Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
O material foi localizado por funcionários durante uma limpeza no local.
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Continua após anúncio
Um saco com uma ossada humana dentro foi encontrado na capela Nossa Senhora do Carmo, em Mairinque, que foi interditada. O espaço fica dentro do Cemitério das Luzes. A ossada estava no interior de sacos plásticos no forro da capela. O material foi localizado por funcionários durante uma limpeza no local.
Segundo o secretário de Segurança Pública, Lineu Alberto, um processo administrativo foi instaurado para apurar os fatos e colaborar com as autoridades competentes. A ossada deveria estar em um espaço específico dentro do cemitério, que é destinado para o armazenamento correto do que é retirado dos túmulos. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial para investigar esse caso. A ossada vai passar por perícia e se algum responsável for identificado poderá responder pelo crime de violação de sepultura.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários