Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Estamos na primavera. As flores aparecem com maior intensidade e existe o risco dos pets comerem plantas tóxicas. Em entrevista no Manchetes Noticidade o médico veterinário, Adelmo Guilhoto Miguel, falou sobre este tema no Quadro Pet.
cirurgia
Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Acidente deixou uma mulher morta e 10 feridos; 35 pessoas estavam a bordo e investigação aponta irregularidades
Iniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Continua após anúncio
Estamos na primavera. As flores aparecem com maior intensidade e existe o risco dos pets comerem plantas tóxicas. Em entrevista no Manchetes Noticidade o médico veterinário, Adelmo Guilhoto Miguel, falou sobre este tema no Quadro Pet.
Disse que é muito comum receber em sua clínica animais domésticos com problemas de ingestão de plantas tóxicas. Mas até as não tóxicas podem oferecer algum problema aos animais pois se for uma ingestão muito grande o animal pode ter problemas estomacais, por exemplo.
As plantas que podem oferecer riscos são a azaleia, o bico-de-papagaio, a comigo-ninguém-pode, o crisântemo, a dama da noite, o lírio e a espada de São Jorge, entre outras.
Nesta época do ano quando as temperaturas ficam mais altas é comum o aumento no número de passeios, portanto, em praças e parques o tutor deve sempre ficar atento e conferir onde o cachorro está indo.
https://youtu.be/1r6XIqA6cAAAnimais vacinados, castrados e microchipados estarão disponíveis para adoção das 13h às 17h
A Páscoa é uma data tradicionalmente dedicada à reunião familiar. E claro, os pets não poderiam ficar de fora dessa celebração. Para deixar os bichinhos no clima da data, algumas empresas estão oferecendo serviços especiais para eles. Com um cenário cheio de...
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
‘Abril Laranja – Amor em Patas’ terá feira de adoção, cãominhada e orientações veterinárias.
Motorista do veículo que atropelou o cão não parou para prestar socorro.
Receba notícias no seu celular
0 comentários