Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Para que esse encanto possa estar presente neste ano, é preciso ter alguns cuidados na hora de guardar cada um dos itens.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Ao longo das últimas semanas, os lares de muita gente receberam uma decoração pra lá de especial: a árvore de Natal. E para muitas delas, hoje, Dia de Reis, é a data indicada para desmontar o pinheirinho, seguindo a tradição católica. Pois marca o fim das festividades natalinas no calendário litúrgico, quando os reis magos foram levar presentes para o menino Jesus. Mas, independentemente da religião, as dicas para desmontar a árvore de forma correta, valem para todo mundo.
Para que esse encanto possa estar presente neste ano, é preciso ter alguns cuidados na hora de guardar cada um dos itens. Organizar a decoração natalina com cuidado traz muitas vantagens. Além de conservar os itens para os próximos anos, você evita gastos desnecessários e aproveita melhor os espaços da casa.
A personal organizer, Ana Paula Costa, tem algumas dicas que ajudam bastante nesse processo. Uma delas é guardar o pisca-pisca enrolado em um cabide ou em um tubo de papelão. Isso ajuda a evitar que os fios embaracem e ainda economiza espaço. As pelúcias, por sua vez, devem ser limpas antes de serem guardadas, para evitar acúmulo de ácaros ou mofo. Confira essas e outras dicas na reportagem do vídeo.
As vendas do varejo em Sorocaba no Natal de 2024 cresceram 4,2% em comparação ao mesmo período de 2023, segundo a Associação Comercial de Sorocaba (ACSO). Supermercados, farmácias e óticas lideraram o aumento, impulsionado por maior confiança do consumidor e promoções estratégicas.
Além dos pacientes, a equipe do hospital também entrou no clima natalino.
Desde as primeiras horas da manhã, as ruas já estavam movimentadas, com consumidores em busca dos últimos presentes.
O Natal no GPACI, hospital especializado no tratamento de câncer infantil em Sorocaba, foi marcado por momentos de magia e esperança.
Desde 2007, a campanha anual do panetone solidário beneficia entidades diferentes a cada edição.
Receba notícias no seu celular
0 comentários