Foram evitados cerca de 6,9 mil assaltos no último trimestre
17 estabelecimentos foram fiscalizados e 20 autuações de trânsito emitidas
Foto: divulgação prefeitura Sorocaba
Foram evitados cerca de 6,9 mil assaltos no último trimestre
O homem foi internado sob escolta policial
Galo de Itu venceu de virada e está invicto após 4 rodadas
Serão 17 temáticas diferentes, incluindo palestras e teatros
Continua após anúncio
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (Seplan), vistoriou 17 estabelecimentos alvos de denúncia de perturbação de sossego, durante ação no sábado (3). A iniciativa contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), que também realizou operação integrada com a Polícia Militar (PM), para coibir irregularidades de trânsito na Zona Norte.
A fiscalização de estabelecimentos contemplou estabelecimentos nos bairros: Jardim Isaura, Jardim América, Vila Santa Rita, Jardim Santa Rosália, Vila Barão, Jardim Betânia, Vila Elza, Vila Formosa, Jardim J. S. Carvalho, Parque das Paineiras, Mineirão, Vila Fiori e Jardim Brasilândia.
Nove locais estavam fechados no momento da fiscalização, três operavam regularmente e cinco foram notificados por falta de alvará de funcionamento, dos quais dois deles também por obstrução do passeio público. Não houve interdições.
Por sua vez, a operação integrada com a PM aconteceu na Rua Augusto Severo, Vila Elza, ocasião em que foram emitidas 20 autuações de trânsito, devido a irregularidades em veículos ou ligadas a condutores.
A Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) e as autoridades policiais contam com o apoio da população para que as acione em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).
Serão 17 temáticas diferentes, incluindo palestras e teatros
Fevereiro foi o mês com mais admitidos em Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga
Inscrições vão até o próximo dia 15 e carga horária é de 25 horas semanais
Imunizantes como os contra gripe, covid-19, dengue e febre amarela exigem tempo de espera antes da doação
Com passagens pelo Corinthians como jogador e auxiliar técnico, Coelho assume o comando do Bentão para a competição que começa em junho
Receba notícias no seu celular
0 comentários