Redução de 30% nas doações preocupa e pode impactar atendimentos hospitalares na região.
Além das consequências legais, os furtos de energia prejudicam toda a população.
Redução de 30% nas doações preocupa e pode impactar atendimentos hospitalares na região.
Com mais de 11 mil mulheres no efetivo, Estado foi pioneiro na inclusão feminina nas forças policiais da América Latina
“As Filhas da Dona Garcia” estreia no SBT dia 26 de maio, às 20h45. Drama familiar e mistérios prometem conquistar fãs de novelas mexicanas.
Dorama “Meu Amor das Estrelas” chega à TV aberta pelo SBT. Estreia em 26 de maio às 16h45. Romance, ficção e emoção no fim da tarde.
Continua após anúncio
Duas operações distintas realizadas nesta quarta-feira (14) revelaram casos de furto de energia elétrica em duas cidades da nossa região. As ações, promovidas com o apoio de concessionárias e da Polícia Civil, ocorreram em Sorocaba e Tietê e tiveram como alvos empresas de diferentes segmentos.
Em Sorocaba, foram identificadas ligações clandestinas em uma empresa de reciclagem no bairro do Éden. Durante a inspeção, foi constatada manipulação no sistema de medição de energia elétrica. O proprietário da empresa foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. A concessionária de energia elétrica informou que regularizou as ligações e que irá calcular o montante de energia desviado, cobrando os valores devidos, acrescidos de multa.
No mesmo dia, em Tietê, uma indústria têxtil foi alvo de operação do Departamento Estadual de Investigações Criminais. O empresário responsável foi preso em flagrante por furto qualificado. No local, foram apreendidos dispositivos de fraude, computadores e documentos contábeis. As investigações seguem para apurar a possível participação de outros envolvidos no esquema.
A CPFL Piratininga reforçou que tem intensificado as ações de combate a fraudes, investindo em tecnologias como inteligência artificial e medidores blindados. A companhia alerta para os riscos das ligações clandestinas, que sobrecarregam o sistema, podem causar acidentes graves e são tipificadas como crime pelo Código Penal, com pena de até quatro anos de detenção. Além das consequências legais, os furtos de energia prejudicam toda a população. Segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica, os prejuízos gerados pelas chamadas “perdas comerciais” impactam na tarifa paga pelos consumidores durante as revisões tarifárias.
Redução de 30% nas doações preocupa e pode impactar atendimentos hospitalares na região.
Com mais de 11 mil mulheres no efetivo, Estado foi pioneiro na inclusão feminina nas forças policiais da América Latina
Crise de ciúmes motivou atropelamento de 3 pessoas
A injúria racial é considerada crime pela legislação brasileira e tem pena prevista de dois a cinco anos de reclusão, além de multa.
Imagens gravadas por câmeras de segurança da região revelaram que dois homens discutiram e se agrediram fisicamente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários