Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalho; carreta fugiu do local após a colisão.
A Polícia Rodoviária Federal, em conjunto com a Receita Federal e o GAECO, deflagraram a Operação Ceres, na manhã desta segunda-feira (7).
operação fraudes
Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalho; carreta fugiu do local após a colisão.
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
Continua após anúncio
A Polícia Rodoviária Federal, em conjunto com a Receita Federal e o GAECO, deflagraram a Operação Ceres, na manhã desta segunda-feira (7). O objetivo é investigar fraudes fiscais no mercado de bebidas. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências envolvidas no esquema.
Na região de Itu são três mandados. Os demais são em São José dos Campos, Fernandópolis, Frutal (MG) e no estado do Maranhão.
Investigações da Secretaria da Fazenda do Governo de São Paulo apontam que indústrias nas regiões de Piracicaba e Sorocaba teriam sido inseridas no mercado fraudulento para evasão de tributos estaduais e federais, como o ICMS.
O valor total de sonegação de impostos entre 2016 e 2020 passa de 300 milhões de reais. O nome da Operação é relacionado à deusa da agricultura e dos grãos segundo a mitologia greco-romana.
https://www.tvsorocaba.com.br/wp-content/uploads/2022/11/07-11-22-MOCHIL-OPERACAO-FRAUDE-FISCAL.mp4O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários