O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes resultou na prisão de 12 pessoas em Itapetininga. A operação, que teve como alvo uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas e crime organizado, resultou na apreensão de diversos tipos de entorpecentes, armas e materiais utilizados para o tráfico.
Imagem cedida: Polícia Militar
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
A concessionária responsável por 12 rodovias na região, iniciou nesta quarta-feira (30) a “Operação Dia do Trabalhador”, que segue até a próxima segunda-feira (5).
Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Continua após anúncio
12 pessoas foram presas durante uma operação policial na tarde de ontem (19) em Itapetininga. A ação foi contra uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas e crime organizado. A operação aconteceu de forma conjunta entre a Polícia Militar e a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).
Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em diversos pontos da cidade. Os policiais encontraram e apreenderam uma grande quantidade de drogas, entre elas 4 quilos de maconha, 5.300 eppendorfs com cocaína, 3 quilos de cocaína pura e 372 porções de crack. Além das drogas, foram apreendidas duas pistolas, uma espingarda, um veículo, aproximadamente 70 munições e mais de mil reais em dinheiro.
A polícia também apreendeu diversos materiais do tráfico, como anotações, balanças de precisão, peneiras e chaves de locais estratégicos utilizados pelos suspeitos.
Todos os 12 indivíduos foram presos em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas e associação criminosa. Eles foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foram autuados.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários