Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes resultou na prisão de 12 pessoas em Itapetininga. A operação, que teve como alvo uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas e crime organizado, resultou na apreensão de diversos tipos de entorpecentes, armas e materiais utilizados para o tráfico.
Imagem cedida: Polícia Militar
Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Acidente deixou uma mulher morta e 10 feridos; 35 pessoas estavam a bordo e investigação aponta irregularidades
Iniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Continua após anúncio
12 pessoas foram presas durante uma operação policial na tarde de ontem (19) em Itapetininga. A ação foi contra uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas e crime organizado. A operação aconteceu de forma conjunta entre a Polícia Militar e a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).
Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em diversos pontos da cidade. Os policiais encontraram e apreenderam uma grande quantidade de drogas, entre elas 4 quilos de maconha, 5.300 eppendorfs com cocaína, 3 quilos de cocaína pura e 372 porções de crack. Além das drogas, foram apreendidas duas pistolas, uma espingarda, um veículo, aproximadamente 70 munições e mais de mil reais em dinheiro.
A polícia também apreendeu diversos materiais do tráfico, como anotações, balanças de precisão, peneiras e chaves de locais estratégicos utilizados pelos suspeitos.
Todos os 12 indivíduos foram presos em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas e associação criminosa. Eles foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foram autuados.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Um homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 16 de junho
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
Ação ocorre hoje e amanhã no bairro de Vila Piedade
Ela teria feito o parto sozinha e matado a criança logo após o nascimento
Receba notícias no seu celular
0 comentários