Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Uma operação da Polícia Civil em São Miguel Arcanjo investiga a venda de terrenos clandestinos na cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia recebeu denúncias e informações da Promotoria de Justiça local sobre a venda de lotes em área não regularizada pelos órgãos públicos.
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Uma operação da Polícia Civil em São Miguel Arcanjo investiga a venda de terrenos clandestinos na cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia recebeu denúncias e informações da Promotoria de Justiça local sobre a venda de lotes em área não regularizada pelos órgãos públicos. As equipes começaram as investigações e apuraram a existência de diversos tipos de propagandas, entre outdoor e anúncios pela internet em que eram ofertados terrenos no Bairro Abaitinga, em São Miguel Arcanjo pelo valor de 45 mil reais.
Os policiais se encontraram com o corretor e proprietário do terreno que disseram que o terreno possuía matrícula, mas a divisão dos lotes é sem a devida regularização junto aos órgãos competentes. Em alguns lotes já tem obras em andamento, bem como em um deles há pessoas fixaram residência, que se apresentaram como vítima e testemunha.
A Polícia fez a prisão em flagrante dos dois envolvidos e eles foram autuados. O caso vai seguir sendo investigado para saber se eles também vendiam loteamentos clandestinos em outros pontos da cidade. Os presos pagaram 3 mil reais de fiança cada um e irão responder em liberdade.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários