Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Entre os detidos, quatro eram procurados pela Justiça: dois por furto, um por roubo e um por homicídio.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
8 escolas da região foram contempladas
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Votorantim.
Os casos deixaram duas pessoas mortas e mais de 30 feridas
Continua após anúncio
Doze pessoas foram presas por diferentes tipos de crimes durante uma operação realizada pela Polícia Militar em vários bairros de Sorocaba, no último fim de semana. A ação, coordenada pelo 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior “Cel. Pedro Dias de Campos”, ocorreu entre os dias 25 e 27 de abril em 13 bairros da cidade.
Entre os detidos, quatro eram procurados pela Justiça: dois por furto, um por roubo e um por homicídio. Três prisões foram efetuadas por descumprimento de medida protetiva. A operação também registrou flagrantes por receptação de veículos, tráfico de drogas e desacato à autoridade.
Além das prisões, a operação intensificou o policiamento ostensivo, com bloqueios e pontos de fiscalização em locais estratégicos, resultando em mais de 230 autos de infração de trânsito. Denúncias de perturbação de sossego e aglomerações também foram atendidas, com a dispersão de grupos em vias públicas.
Os bairros onde as ações foram feitas são: Ipiranga, Nova Esperança, Jardim Capitão, Ana Paulo Eleutério, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá e Vitória Régia. A operação “Paz e Proteção” tem como principal objetivo aumentar a sensação de segurança da população, preservar vidas e prevenir práticas criminosas e desordem pública.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Duas unidades em Sorocaba e outras seis em municípios próximos estão entre as 100 escolas selecionadas pelo governo estadual.
Uma queda de energia nesta segunda-feira (28) afetou o funcionamento do PA São Guilherme, em Sorocaba. Pacientes estão sendo orientados a procurar unidades próximas, enquanto duas ambulâncias dão suporte para remoções emergenciais.
Projeto auxilia moradores com preenchimento e envio da documentação; atendimento vai até 30 de abril
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Receba notícias no seu celular
0 comentários