Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
A investigação, conduzida pelo grupo especializado em repressão a crimes de roubo de cargas e caminhões de Campinas, iniciou-se no ano de 2022.
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Uma operação conjunta da Polícia Federal e do Gaeco foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (17) para desarticular um grupo criminoso responsável por roubos de cargas, tráfico de drogas, crimes violentos e lavagem de dinheiro. Essa organização atua em diferentes partes do país, especialmente no eixo sudeste/nordeste. E um dos mandados judiciais foi cumprido aqui na nossa região.
Ao todo, 19 mandados de prisão temporária e 21 de busca e apreensão, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Sergipe, Bahia, Pernambuco e Alagoas, todos expedidos pela 6ª Vara Criminal da Comarca de Campinas. Um deles foi na cidade de Votorantim.
Além das prisões e buscas também foi determinado o sequestro de bens e valores ligados à organização em um total de 382 milhões de reais. A investigação, conduzida pelo grupo especializado em repressão a crimes de roubo de cargas e caminhões de Campinas, iniciou-se no ano de 2022, após ser recebida informação de que o líder de uma organização criminosa – atuante em roubo de cargas, na região de Campinas e em diversos estados, especialmente defensivos agrícolas para serem vendidos no estado de Minas Gerais -, já investigado por crimes violentos no nordeste e mandante de crime de homicídio em Ribeirão Preto, estaria residindo em condomínio de luxo na cidade de Campinas.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários