Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Quatro pessoas foram presas em flagrante durante operação de combate a fraudes e furtos de energia, conhecidos popularmente como "gatos", em residências e comércios de Várzea Paulista.
operacao-contra-fraudes-e-furtos-de-energia-prende-4-pessoas
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Quatro pessoas foram presas em flagrante durante operação de combate a fraudes e furtos de energia, conhecidos popularmente como “gatos”, em residências e comércios de Várzea Paulista.
A fiscalização foi realizada pela concessionária de energia da cidade em conjunto com equipes da Polícia Civil.
A ação identificou ligações clandestinas, que forneciam energia para treze residências e dois comércios, localizados no bairro Vila Real. A equipe da distribuidora regularizou a medição e retirou todas as conexões clandestinas ligadas à rede elétrica.
Os cálculos sobre a quantidade de energia desviada e os respectivos valores vão ser feitos pela companhia e repassados aos responsáveis pelas fraudes. A Polícia Civil vai dar continuidade às investigações.
Atos de fraudes e furtos de energia são crimes previstos no código penal, e a pena pode variar de um a quatro anos de detenção.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários