Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (7), a operação Apateones, com o objetivo de desarticulação de uma organização criminosa...
operação apaetones
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Continua após anúncio
A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (7), a operação Apateones, com o objetivo de desarticulação de uma organização criminosa espalhada pelo país, voltada a fraudes ao programa auxílio emergencial.
Ao todo, 200 policiais federais cumpriram 47 mandados de busca e 2 de prisão preventiva, expedidos pela 9ª Vara Federal de Campinas, em endereços localizados em 12. Desse total, 3 foram cumpridos em Sorocaba e 1 em Ibiúna.
A investigação teve início em agosto de 2020, com base em informação encaminhada pela Caixa Econômica Federal à Polícia Federal em Brasília. Os dados revelavam fraudes em 91 benefícios de auxílio emergencial, no valor total de R$ 54.600,00. Durante os trabalhos investigativos foi verificado que os beneficiários em questão receberam valores provenientes de ao menos 359 contas do auxílio emergencial fraudadas por meio de pagamento de boletos e transferências bancárias.
Segundo a Polícia Federal, os 37 envolvidos na presente operação estão sendo investigados pelos crimes de furto mediante fraude, estelionato, e organização criminosa, cujas penas somadas ultrapassam 22 anos de prisão.
https://youtu.be/LEFt-r-32k0Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários