Onda de frio chega a Sorocaba e região: prepare-se para o fim de semana gelado

Clima, Notícia Regional, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

6 de junho de 2025

Compartilhe:

A previsão indica que as mínimas podem atingir até 6°C, com máximas não ultrapassando os 18°C, sem previsão de chuvas.

Repórter Fernanda Sena falando sobre.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A partir deste final de semana, Sorocaba e cidades vizinhas enfrentarão uma queda acentuada nas temperaturas, com a chegada de uma massa de ar polar que promete trazer dias de frio intenso. A previsão indica que as mínimas podem atingir até 6°C, com máximas não ultrapassando os 18°C, sem previsão de chuvas.

Cuidados essenciais ao sair de casa

Com a chegada do frio intenso, é fundamental adotar medidas preventivas para garantir a saúde e o bem-estar de todos. A Defesa Civil orienta que a população se agasalhe adequadamente, especialmente crianças, idosos e pessoas em situação de rua, que são mais vulneráveis às baixas temperaturas.

Atenção especial para grupos vulneráveis

Crianças, idosos e pessoas com doenças crônicas devem redobrar os cuidados. É recomendável que essas pessoas permaneçam em ambientes aquecidos e evitem exposição prolongada ao frio. Em caso de necessidade, a Defesa Civil pode ser acionada pelo número 199.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular