Na mira reajuste salarial e reestruturação de carreiras. Inicialmente R$ 161,5 milhões estão sendo liberados.
Começou nesta sexta-feira (27) e segue até domingo (29) a OktoberPolo, evento no Parque da Uva, em Jundiaí, com 24 cervejarias artesanais, shows musicais em dois palcos, exposição e feira de artesanato.
Na mira reajuste salarial e reestruturação de carreiras. Inicialmente R$ 161,5 milhões estão sendo liberados.
Caso ocorreu no bairro Santa Fé e terminou com atendimento médico e registro por lesão corporal e ameaça
Fogo foi controlado rapidamente e não houve contaminação radioativa nem risco à população
Caso envolve estudantes e segue sob sigilo; escola abriu procedimento e acompanha situação
Continua após anúncio
Começou nesta sexta-feira (27) e segue até domingo (29) a OktoberPolo, evento no Parque da Uva, em Jundiaí, com 24 cervejarias artesanais, shows musicais em dois palcos, exposição e feira de artesanato.
Jundiaí conta atualmente com 17 cervejarias registradas. Segundo o Ministério da Agricultura e Pecuária, o estado de São Paulo lidera com 387 cervejarias, representando mais de 11% de crescimento em 2022 em relação a 2021.
Confira a programação musical:
Sábado, dia 28
Palco interno
13h30 – bed of roses – tributo ao bon jovi
16h30 – ted nicotina e os alcatrões
20h – banda uti
Coreto
15h – the fers
18h – banda transport
Domingo, dia 29
Palco interno
12h – banda sigla
15h – quatro caras e meio
18h – aranhas amplificadas
Coreto
13h30 – rolling stones tributo
16h30 – geisa mel & banda
A entrada para a OktoberPolo Jundiaí é solidária, basta doar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao fundo social de solidariedade.
Serviço:
OktoberPolo Jundiaí
Sexta (27) das 17h às 22h; sábado (28) das 10h às 22h; domingo (29) das 10h às 20h.
Parque da uva – Avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Ação será realizada nesta quinta (26) e sexta (27) para retirar objetos que acumulam água e podem virar foco do mosquito
Evento trará temas como regulação sensorial, inclusão escolar e direitos da pessoa com TEA
Vítima relatou agressões com chutes, socos e enforcamento. O suspeito disse ter usado drogas durante a noite
Ele foi detido por testemunhas na avenida Comendador Antônio Carbonari e levado à delegacia
Suspeito tentou atropelar e agrediu verbalmente a parlamentar enquanto ela exercia suas funções públicas
Receba notícias no seu celular
0 comentários