Acidente entre dois carros interditou trecho da rodovia e mobilizou equipes de resgate na tarde desta segunda-feira
O Teatro de Arena do Teatro Municipal "Teotônio Vilela" (TMTV) vai ser palco de uma tarde de músical, hoje (28). A 1ª edição do Manchester Rock Fest, acontece a partir das 13h30. O evento, idealizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), com o apoio do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) de Sorocaba, tem como objetivo dar visibilidade aos novos grupos e artistas de diversas vertentes do Rock n' Roll da cidade.
Imagem cedida: Prefeitura Sorocaba
Acidente entre dois carros interditou trecho da rodovia e mobilizou equipes de resgate na tarde desta segunda-feira
Duas denúncias foram feitas por má conduta e tentativa de agressão por parte do médico
Homem aproveitou ausência do motorista, dirigiu veículo e bateu em poste, não houve vítimas
Criança de 4 anos foi atendida com sangramento e relato levou à prisão dos pais na madrugada deste domingo (22).
Continua após anúncio
O Teatro de Arena do Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV) vai ser palco de uma tarde de músical, hoje (28). A 1ª edição do Manchester Rock Fest, acontece a partir das 13h30. O evento, idealizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), com o apoio do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) de Sorocaba, tem como objetivo dar visibilidade aos novos grupos e artistas de diversas vertentes do Rock n’ Roll da cidade.
O festival será apresentado pelo vocalista Luiz Pádua e contará com a participação especial da cantora sorocabana Teresa Badini. As apresentações musicais têm início às 13h30.
O público terá à disposição barracas que comercializarão comidas e bebidas.
A entrada é gratuita e aberta a todos. O Teatro Municipal “Teotônio Vilela” está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, s/n, no Alto da Boa Vista.
Homem aproveitou ausência do motorista, dirigiu veículo e bateu em poste, não houve vítimas
Vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao CHS. Duas pessoas foram detidas pela GCM
Suspeito tentou fugir a pé após abandonar motocicleta furtada, mas foi localizado com auxílio de monitoramento aéreo
Homem foi reanimado por policiais militares antes da chegada do SAMU e levado ao hospital
Ocorrência mobilizou equipes de emergência e não deixou vítimas; via já foi liberada para circulação
Receba notícias no seu celular
0 comentários