Novela “A Infância de Romeu e Julieta” estreia dia 08 de maio

Entretenimento | 0 Comentários

TV Sorocaba

28 de abril de 2023

Compartilhe:

Uma trama sobre amor, perdão, competições, união e muita imaginação. A novela “A infância de Romeu e Julieta” começa no dia 08 de maio.

romeu julieta

romeu julieta

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

Uma trama sobre amor, perdão, competições, união e muita imaginação. A novela “A infância de Romeu e Julieta” começa no dia 08 de maio nas noites do SBT para toda a família brasileira acompanhar.

A coletiva de imprensa na sede da emissora reuniu a equipe técnica e os atores da nova produção. Os atores Miguel Angelo e Vittória Seixas, que vão interpretar Romeu e Julieta, participaram do evento. Esse é o primeiro trabalho deles como protagonistas em uma novela.

Na coletiva também foi apresentada a abertura oficial, repleta de animações.

A produção vai investir em temas sociais importantes e grande parte do elenco é composta por negros. Além disso, a novela também terá uma personagem surda. A nova produção trata sobre a rivalidade entre as duas famílias como na obra clássica de William Shakespeare. Uma nova produção que pretende valorizar ainda mais a importância da família.

https://youtu.be/D9V71sH7OxA

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!