Nove pessoas são presas por suspeita de tráfico em Itapetininga

Itapetininga, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

21 de julho de 2021

Compartilhe:

A Polícia Civil de Itapetininga prendeu, na manhã desta quarta-feira (21), nove homens, com idades entre 18 e 28 anos, durante uma operação para coibir o tráfico de drogas na região

Nove pessoas são presas por suspeita de tráfico em Itapetininga

Notícias Recentes

Dia do Trabalhador com shows e serviços gratuitos em Itu

Dia do Trabalhador com shows e serviços gratuitos em Itu

Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade

Continua após anúncio

A Polícia Civil de Itapetininga prendeu, na manhã desta quarta-feira (21), nove homens, com idades entre 18 e 28 anos, durante uma operação para coibir o tráfico de drogas na região.

A ação foi realizada por agentes da delegacia seccional de Itapetininga e resultou na apreensão de maconha. Os detidos responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.  Todos os presos tiveram as prisões decretadas pela justiça com base na investigação da polícia civil, com base em trabalho de campo, quebra de sigilo telefônico e cruzamento se mensagens. Além de imagens colhidas no local dos indivíduos traficando.

As investigações prosseguem para identificar e prender outros envolvidos no crime.

https://youtu.be/xJZaqTESAQw

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Estudante morre após cair de escada em universidade de Sorocaba

Estudante morre após cair de escada em universidade de Sorocaba

O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!