Pacientes e funcionários relatam falta de refrigeração há 15 dias em área crítica da unidade
Via Professor Milton Almeida dos Santos foi construída com 100% de recursos privados e deve beneficiar cerca de 100 mil moradores
Pacientes e funcionários relatam falta de refrigeração há 15 dias em área crítica da unidade
Enterro ocorreu na manhã desta terça-feira (18) após perícia não localizar a cabeça da vítima
Jovem de 22 anos teve morte cerebral confirmada e família autorizou doação que pode salvar vidas
Ação cumpriu mandados de busca e apreensão em três estabelecimentos comerciais na região central de Votorantim
Continua após anúncio
A nova avenida Professor Milton Almeida dos Santos, na zona oeste de Sorocaba, já começa a transformar a mobilidade e o desenvolvimento urbano da região. A via interliga o bairro Wanel Ville ao Jardim Santa Bárbara e deve se tornar um dos principais acessos ao bairro George Oetterer, em Iperó.
De acordo com a Prefeitura, a obra, inaugurada em setembro, foi realizada com 100% de recursos privados e deve beneficiar cerca de 100 mil moradores da região oeste da cidade.
Para o engenheiro Eduardo Alvarenga, representante de uma das empresas responsáveis pelo investimento, a nova avenida representa um marco para o crescimento planejado da região. O projeto integra um conjunto de investimentos em infraestrutura que somam mais de R$ 27,5 milhões já aplicados na cidade.
Segundo o engenheiro, os investimentos preparam o local para receber um novo complexo, que terá investimento inicial estimado em R$ 87 milhões. A iniciativa reforça o papel da parceria entre o poder público e a iniciativa privada na expansão sustentável e ordenada de Sorocaba.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Jovem de 22 anos teve morte cerebral confirmada e família autorizou doação que pode salvar vidas
Confusão entre vereadores durante sessão expõe tensão política após ocupação de imóvel.
Obra foi feita em azulejaria impressa experiência pelo toque e pela escuta aos deficientes visuais
Dupla foi flagrada com mais de 500 porções de drogas em estabelecimento usado para armazenamento e venda de entorpecentes
Veículo perdeu o controle, capotou e foi atingido por ônibus; rodovia ficou interditada e registrou congestionamento de 3 km
Receba notícias no seu celular
0 comentários