Músico preso por engano é solto em Sorocaba

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

26 de fevereiro de 2024

Compartilhe:

Um caso de injustiça trouxe muita indignação para parentes e amigos de um músico de Sorocaba. Ele foi preso por engano, enquanto trabalhava.

Músico sendo interrogado.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um caso de injustiça trouxe muita indignação para parentes e amigos de um músico de Sorocaba. Ele foi preso por engano enquanto trabalhava, confundido com um assaltante que tem o mesmo nome.

Desde 2021, Elton Paiva da Silva faz parte de um grupo que se apresenta em bares e festas da cidade. Mas, em fevereiro, ele foi privado de continuar com o hobby. O músico foi preso por engano quando se apresentava com os colegas no bairro Trujillo.

Em seguida, Elton foi conduzido ao Plantão Policial. Depois disso, começou o pesadelo. Ele foi confundido com outro homem, com o mesmo nome, condenado pelo crime de assalto à mão armada em agosto de 2022, no estado de Pernambuco. Mas muitas informações apontam que eles não são a mesma pessoa. Enquanto o músico é natural de São Paulo, o verdadeiro criminoso nasceu na cidade de Areia, na Paraíba. Além disso, os dois têm 14 anos de diferença. E nem esses dados foram suficientes para evitar a prisão. A vítima ficou presa no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba por 6 dias, tentando provar a inocência. Do lado de fora, a esposa dele ficou correndo atrás da verdade e das provas. Elton foi solto no último dia 23 de fevereiro. Mas o que ele viveu lá dentro nunca será esquecido.

Confira mais notícias de Sorocaba clicando aqui.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!