Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
A criança foi atendida no hospital municipal da cidade e apresentou um quadro de desidratação grave.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Duas mulheres foram presas suspeitas de maus-tratos contra um bebê de dez meses, em Salto.
Fotos tiradas da bebê mostram ferimentos em diferentes partes do corpo dela. Os machucados foram provocados por queimaduras de terceiro grau na região lombar e no pé, aparentemente causada por cigarro, além de escoriações no rosto e uma fissura nas nádegas.
A criança foi atendida no hospital municipal da cidade e apresentou um quadro de desidratação grave. Equipes médicas desconfiaram dos ferimentos e acionaram a Polícia Militar para uma ocorrência de maus-tratos. O Conselho Tutelar também foi chamado.
Policiais foram até a residência onde a bebê morava.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, duas mulheres foram presas em flagrante, uma de 19 e a outra de 37 anos, que seriam a mãe e a avó da bebê. Elas tentaram resistir a prisão. Um adolescente, de 16 anos, também foi apreendido por tentar impedir a ação policial, mas foi ouvido e liberado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe disse que a bebê ficava sob os cuidados da avó quando ela saía para trabalhar, e que notou os ferimentos na filha há uma semana. Mas não tomou nenhuma medida por medo da mãe, que seria agressiva e usuária de drogas.
Ainda segundo o documento, a avó negou que tenha feito algo contra a bebê e disse que não era responsável por ela. As duas prestaram depoimentos na delegacia de Salto. A bebê foi encaminhada para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba.
Confira mais notícias de Salto clicando aqui.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários