Jovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
Uma mulher foi morta com golpes de tesoura nesta terça-feira (18), em Sorocaba. O caso aconteceu no bairro nova Sorocaba. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, um casal estava consumindo bebidas alcoólicas em um bar, na Alameda Itaporanga. Um outro homem, que seria desconhecido do casal, começou a beber com eles. De […]
reporter
Jovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
Rodolfo Quaranta conversou com a cantora em meio a turnê CAJU
Fim de semana tem música para todos os gostos
Algumas barracas apostaram em sabores especiais para surpreender o público.
Continua após anúncio
Uma mulher foi morta com golpes de tesoura nesta terça-feira (18), em Sorocaba. O caso aconteceu no bairro nova Sorocaba.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, um casal estava consumindo bebidas alcoólicas em um bar, na Alameda Itaporanga. Um outro homem, que seria desconhecido do casal, começou a beber com eles.
De repente, esse outro homem anunciou um assalto querendo dinheiro. O casal disse que não teria ou não daria dinheiro a ele. Foi aí que esse homem saiu do local, buscou uma tesoura e quando voltou passou a dar tesouradas no casal. Depois dos golpes, ele fugiu.
O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e levaram o homem e a mulher para a UPH da Zona Norte. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu durante o deslocamento.
A principal perfuração foi na altura do peito, do lado esquerdo. O homem recebeu os primeiros atendimentos, mas foi transferido ao conjunto hospitalar de Sorocaba.
Segundo a Polícia Militar, o homem que matou a mulher e feriu o companheiro dela ainda não foi preso.
https://youtu.be/-kWM9WgV9lgJovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações para identificar outros possíveis envolvidos na rede criminosa.
Câmera de segurança registrou o momento da batida
Vítima de 33 anos ficou internada por oito dias antes de ter a morte confirmada no Hospital São Vicente
Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Receba notícias no seu celular
0 comentários