Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Uma mulher de 38 anos morreu esperando por um leito de uti covid, em um pronto atendimento da cidade de Buri.
Mulher morre por covid-19 esperando por leito de UIT em Buri
Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Balão operado por empresa irregular caiu na zona rural de Capela do Alto; Piloto foi preso em flagrante e as causas do acidente estão sendo investigadas como homicídio culposo
Inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 16 de junho
Galo chega a 5 partidas consecutivas sem vitória na Série C
Continua após anúncio
Uma mulher de 38 anos morreu esperando por um leito de uti covid, em um pronto atendimento da cidade de Buri.
De acordo com a prefeitura, por meio da secretária de saúde, Márcia Luz, estava recebendo atendimento médico desde 28 de fevereiro. Ela aguardava por um leito de uti, mas não resistiu à doença e morreu na tarde de ontem.
O marido da vítima, que também está com covid-19, conseguiu uma vaga via Cross, e foi transferido para o hospital Adib Jatene, em Sorocaba. Ainda de acordo com a prefeitura, a cidade que não possui nenhum tipo de suporte UTI, possui mais nove pessoas aguardando por um leito.
A cidade de Itapetinga também possui pacientes aguardando por leitos de uti. Eles estão sendo atendidos via Cross, mas os 14 pacientes seguem aguardando um leito.
https://youtu.be/LyMuXEirg9wAté 16 de abril de 2025, o município registrou 508 casos confirmados da doença e oito mortes
Uma das vítimas é o próprio neto
Ao todo são 15 infectados, entre residentes e funcionários
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), retoma a vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira (31) em 11 Unidades Básicas de Saúde (UBSs). A imunização é destinada ao grupo prioritário e crianças menores de 5 anos. Na sexta-feira (1), todas as UBSs da cidade disponibilizarão o imunizante.
A Polícia Rodoviária prendeu, em flagrante, um homem transportando 324 kg de maconha no porta-malas de seu veículo na Rodovia Francisco Alves Negrão, em Buri. O suspeito foi levado à Delegacia de Itapeva, onde permanece preso.
Receba notícias no seu celular
0 comentários