Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Uma mulher de 54 anos, identificada como Maria Aparecida do Nascimento, morreu após ser atropelada na noite de quarta-feira (5) na Avenida Emancipadores, em Itupeva. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente.
Imagem: Câmera de segurança
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Uma mulher de 54 anos morreu após ser atropelada na noite de quarta-feira (5) na Avenida Emancipadores, em Itupeva. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima e uma amiga, atravessavam a faixa de pedestres quando foram atingidas por um veículo que trafegava em alta velocidade.
O motorista, que não apresentava sinais de embriaguez no momento da abordagem, se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas admitiu ter ingerido duas latas de cerveja cerca de uma hora antes do acidente. A condutora, que não foi presa, teve o sangue coletado para exame toxicológico.
A amiga da vítima fatal foi levada ao hospital para atendimento, mas não teve ferimentos graves.
A Polícia Civil investiga o caso e aguarda o resultado do exame toxicológico da motorista.
O caso foi registrado como Homicídio culposo na direção de veículo automotor, Embriaguez ao volante e Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Carro de luxo teria perdido o controle na curva e invadido o sentido contrário
Mais de 579 mil veículos circularam pelas estradas; movimento foi maior do que o previsto e gerou 44 acidentes e quase mil atendimentos.
Foi registrado congestionamento de 15 quilômetros na rodovia
Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
Colisão envolveu dois carros e uma moto; outras quatro pessoas ficaram feridas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários