Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
A polícia de São Roque está investigando um caso em que pessoas são suspeitas de vender comprimidos abortivos.
comprimidos abortivos
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Continua após anúncio
A polícia de São Roque investiga um caso em que pessoas são suspeitas de vender comprimidos abortivos. Uma suposta vendedora foi presa durante uma operação nesta terça-feira (28) em Araçariguama. Segundo a polícia, uma grávida, moradora da cidade, foi atendida na Santa Casa de São Roque, em janeiro de 2022. Exames apontaram que ela tinha ingerido comprimidos usados para provocar aborto.
A pedido da policia a mulher que estava na Santa Casa analisou algumas fotos de pessoas entre elas a investigada e reconheceu quem tinha vendido pra ela os comprimidos abortivos. Durante as investigações a policia apreendeu na casa desta vendedora dois aparelhos celulares e por meio de autorização judicial a policia teve acesso a áudios do celular dela que comprovam que a vendedora além de comprar e fornecer o comprimido para várias mulheres dava instruções de uso sem ter formação profissional na área.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários