As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
A polícia de São Roque está investigando um caso em que pessoas são suspeitas de vender comprimidos abortivos.
comprimidos abortivos
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Uma reunião foi realizada para discutir medidas administrativas e colaborar com as investigações.
Cidade registra 24 óbitos pela doença
Um homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Continua após anúncio
A polícia de São Roque investiga um caso em que pessoas são suspeitas de vender comprimidos abortivos. Uma suposta vendedora foi presa durante uma operação nesta terça-feira (28) em Araçariguama. Segundo a polícia, uma grávida, moradora da cidade, foi atendida na Santa Casa de São Roque, em janeiro de 2022. Exames apontaram que ela tinha ingerido comprimidos usados para provocar aborto.
A pedido da policia a mulher que estava na Santa Casa analisou algumas fotos de pessoas entre elas a investigada e reconheceu quem tinha vendido pra ela os comprimidos abortivos. Durante as investigações a policia apreendeu na casa desta vendedora dois aparelhos celulares e por meio de autorização judicial a policia teve acesso a áudios do celular dela que comprovam que a vendedora além de comprar e fornecer o comprimido para várias mulheres dava instruções de uso sem ter formação profissional na área.
Um homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
Ela teria feito o parto sozinha e matado a criança logo após o nascimento
Com os criminosos, foram apreendidas máquinas de cartão e ferramentas utilizadas em oficinas mecânicas. Também foi confirmado que haviam acabado de aplicar mais um golpe, com prejuízo estimado em R$ 5 mil
Um homem foi preso por tráfico, falsificação, corrupção e adulteração
Receba notícias no seu celular
0 comentários