Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Na residência da mulher, foram cumpridos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil de Itapetininga, na manhã desta quinta-feira (5), prendeu uma mulher acusada de se passar por ativista de proteção animal nas redes sociais.
Batizada de “Protetora Fake”, a ação investigou o uso de perfis digitais para divulgar falsos resgates de animais e solicitar doações via PIX. Segundo a polícia, as imagens compartilhadas pela suspeita eram de casos ocorridos em outras cidades, usadas para sensibilizar o público e obter vantagens financeiras.
Na residência da mulher, foram cumpridos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, resultando na coleta de evidências que reforçam as acusações de estelionato qualificado. Durante as diligências, os policiais também encontraram frascos que aparentam conter substâncias anabolizantes, atribuídos ao filho da investigada, que serão periciados. A Polícia Civil destacou que a operação visa proteger a sociedade e a credibilidade de organizações legítimas que atuam na causa animal. O caso permanece sob investigação, e a população é incentivada a denunciar práticas semelhantes por meio dos canais oficiais. A suspeita está à disposição da Justiça.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários