Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Uma mulher, de 47 anos, foi presa temporariamente por suspeita de aplicar golpes em homens com mais de 60 anos por aplicativos de encontro.
golpes idosos
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Uma mulher, de 47 anos, foi presa temporariamente por suspeita de aplicar golpes em homens com mais de 60 anos por aplicativos de encontro.
Durante o cumprimento de um mandado na casa da suposta golpista, em Mairinque, a polícia apreendeu medicamentos, tranquilizantes, aparelhos para aferir pressão e medir temperatura, além de objetos roubados das vítimas.
A mulher, de 47 anos, é uma auxiliar de enfermagem e usava perfis falsos em aplicativos para enganar homens.
Nos encontros, ela dopava as vítimas para roubar objetos e dinheiro delas.
Entretanto, uma das vítimas procurou a polícia e um boletim de ocorrência foi registrado. O que chamou a atenção dos policiais foi a forma idêntica de agir com todas as vítimas.
Contudo, em depoimento, a auxiliar de enfermagem negou o golpe e disse que os remédios eram dela. Na residência, a policiais localizaram o carro de uma das vítimas.
A suposta golpista chegou a alegar que teria ganhado o veículo de um dos homens.
A princípio, ela agia sozinha e, de tempos em tempos, mudava o nome dos perfis nos aplicativos para não levantar suspeita.
Assim, por meio das investigações, três casos de roubos em Sorocaba foram esclarecidos, mas outras pessoas podem ter caído no mesmo golpe.
Os aparelhos eletrônicos apreendidos vão passar por perícia para trazer mais detalhes.
Dessa forma, ainda segundo a delegada, por ser auxiliar de enfermagem, a suspeita é que a mulher teria acesso mais fácil aos medicamentos.
https://youtu.be/XY5SP28mGzYInvestigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários