Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
O crime ocorreu no bairro Capuava, em fevereiro deste ano, e foi classificado como furto.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
A Delegacia de Polícia de Cerquilho concluiu nesta sexta-feira (25) uma investigação que resultou no indiciamento de um motorista de aplicativo acusado de se apropriar indevidamente de objetos esquecidos por um passageiro. O crime ocorreu no bairro Capuava, em fevereiro deste ano, e foi classificado como furto.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista encontrou no veículo um celular e um cartão bancário deixados por um cliente após a corrida. Ao invés de devolver os pertences, ele utilizou os itens para realizar diversas transações financeiras em nome da vítima, totalizando cerca de R$ 4.100 em gastos. Entre os registros, constam compras em postos de combustíveis, lanchonetes e até a contratação de empréstimos.
O celular da vítima estava sem senha e com o aplicativo do banco aberto, o que facilitou as movimentações. Já o cartão foi utilizado por aproximação.
Ao ser localizado pelas autoridades, o motorista confessou o crime, devolveu o celular, mas afirmou ter descartado o cartão bancário.
Diante das evidências e da confissão, o suspeito foi formalmente indiciado por furto. O inquérito policial foi concluído e encaminhado à Justiça, que agora deverá avaliar a responsabilização criminal do indiciado. O caso serve de alerta tanto para usuários quanto para motoristas de aplicativos sobre a importância da conduta ética e dos cuidados com pertences pessoais durante as viagens.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários