Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
Um motorista de aplicativo foi vítima de um roubo seguido de sequestro na madrugada do sábado (17) em Iperó.
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
População tem a oportunidade de conhecer pontos turísticos e a história de Sorocaba
Galo de Itu não vence o adversário desde 2015
Decreto tem o objetivo de aumentar o nível de atuação territorial das DDMs
Continua após anúncio
Um motorista de aplicativo foi vítima de um roubo seguido de sequestro na madrugada do sábado (17) em Iperó. De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor foi chamado para uma corrida particular no centro da cidade. Quando chegou no endereço, o passageiro entrou no veículo junto com outros dois homens, que anunciaram o assalto.
Os três autores usavam toucas e máscaras e também estavam com uma arma. Eles utilizaram os cadarços do tênis do motorista para amarrar as mãos dele. O condutor recebeu diversos socos e coronhadas, sendo obrigado a permanecer com a cabeça baixa sem olhar para os lados.
Os criminosos fizeram a vítima realizar uma transferência no valor de dois mil reais via PIX para uma conta. Além disso, pediram para que a vítima entrasse em contato com a irmã, que teve que realizar mais quatro transferências de mil reais para os autores do crime. O motorista ficou em poder dos criminosos até às 05:45, quando foi solto. O veículo foi levado e localizado numa área de canavial. Com a descrição da vítima sobre os três homens, a GCM conseguiu prender dois deles. O terceiro segue sendo procurado.
Confira mais notícias de Iperó clicando aqui.
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
Ela teria feito o parto sozinha e matado a criança logo após o nascimento
Com os criminosos, foram apreendidas máquinas de cartão e ferramentas utilizadas em oficinas mecânicas. Também foi confirmado que haviam acabado de aplicar mais um golpe, com prejuízo estimado em R$ 5 mil
Um homem foi preso por tráfico, falsificação, corrupção e adulteração
Dentro do veículo, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e um rastreador veicular.
Receba notícias no seu celular
0 comentários