Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Castello Branco em Itu

Acidente, Itu | 0 Comentários

TV Sorocaba

2 de maio de 2024

Compartilhe:

Um motociclista ficou gravemente ferido depois de um acidente com um caminhão na rodovia Castello Branco, em Itu.

Imagem da moto após o acidente.

Notícias Recentes

PA São Guilherme suspende atendimentos após queda de energia

PA São Guilherme suspende atendimentos após queda de energia

Uma queda de energia nesta segunda-feira (28) afetou o funcionamento do PA São Guilherme, em Sorocaba. Pacientes estão sendo orientados a procurar unidades próximas, enquanto duas ambulâncias dão suporte para remoções emergenciais.

Continua após anúncio

Um motociclista ficou gravemente ferido depois de um acidente com um caminhão na rodovia Castello Branco, em Itu, na madrugada desta quinta-feira (2).

Segundo informações da ARTESP, a colisão entre os veículos foi na altura do quilômetro 76. A moto teria batido na traseira do caminhão, que transportava ração.

O condutor da motocicleta foi socorrido e levado para um hospital da região. Já o caminhoneiro não sofreu ferimentos. Para a realização do atendimento à vítima, ouve interdição do acostamento e da faixa 03, com liberação da faixa 03 à 01h04 e do acostamento às 02h04. Não houve registro de congestionamento.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!