Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Um acidente impressionante foi flagrado por câmeras de segurança em Itu. As imagens são fortes e foram registradas em um cruzamento...
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Um acidente impressionante foi flagrado por câmeras de segurança em Itu.
As imagens são fortes e foram registradas em um cruzamento na Avenida da Felicidade com a rua Andradina, no bairro Cidade Nova.
O motorista do carro se prepara para fazer uma conversão quando é atingido na lateral pela motocicleta. O motociclista é lançado para o alto.
Depois do acidente o jovem que estava na moto precisou ser socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levado até um hospital da região. O motorista do carro não sofreu ferimentos.
Confira mais notícias de Itu clicando aqui.
Carro de luxo teria perdido o controle na curva e invadido o sentido contrário
Formada em Tecnologia da Informação, Giovanna cresceu em meio ao universo do automobilismo, mas sempre teve um olhar voltado para a moda.
Visitantes poderão ter descontos de até 20% nas passagens
Mais de 579 mil veículos circularam pelas estradas; movimento foi maior do que o previsto e gerou 44 acidentes e quase mil atendimentos.
Foi registrado congestionamento de 15 quilômetros na rodovia
Receba notícias no seu celular
0 comentários