Serão 17 temáticas diferentes, incluindo palestras e teatros
Uma senhora de 91 anos morreu nesta segunda-feira em Piedade e segundo a prefeitura, ela é uma das idosas que foram resgatadas de um asilo clandestino da cidade, que ficava no bairro Jurupará. A causa da morte ainda não foi confirmada.
morre-idosa-que-vivia-em-asilo-clandestino-tv-sorocaba
Serão 17 temáticas diferentes, incluindo palestras e teatros
Cerquilho tem um novo milionário!Uma aposta...
Fevereiro foi o mês com mais admitidos em Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga
Inscrições vão até o próximo dia 15 e carga horária é de 25 horas semanais
Continua após anúncio
Uma senhora de 91 anos morreu nesta segunda-feira em Piedade e segundo a prefeitura, ela é uma das idosas que foram resgatadas de um asilo clandestino da cidade, que ficava no bairro Jurupará. A causa da morte ainda não foi confirmada.
A Prefeitura de Piedade fechou o asilo na última sexta-feira (6), em uma ação conjunta com a polícia militar. Onde 15 idosos foram resgatados e levados para o lar São Vicente de Paulo e em outro asilo de Piedade.
Segundo a prefeitura, eles estavam em situação de maus tratos, tinha pouca comida na casa, alimentos estragados na geladeira, idosos com dificuldade de respirar e até caso de pessoa com sarna espalhada pelo corpo.
O local abrigava também três moradores com menos de 60 anos, um com deficiência mental e outro dependente químico.
De acordo com a vigilância sanitária, o local não atendia pessoas de Piedade. Eram de Ibiúna, São Roque, Osasco, entre outras cidades. A identificação de todos foi prejudicada, porque nenhum deles tinha documentos e a cuidadora interrogada no local, só sabia os primeiros nomes das vítimas.
A prefeitura de piedade tomou as medidas necessárias para encaminhamento adequado das vítimas. Os proprietários do asilo clandestino não foram encontrados e o caso segue em investigação.
Carro de luxo teria perdido o controle na curva e invadido o sentido contrário
Foi registrado congestionamento de 15 quilômetros na rodovia
Quem deseja contribuir pode comparecer ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Veja o registro da abordagem tensa e a remoção segura dos artefatos explosivos
O material foi apreendido e será destruído. O homem foi preso e levado até a delegacia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários