Via sem manutenção no Parque Pirapora prejudica trânsito e dificulta atendimento de emergência, segundo moradores
O ex-prefeito de Quadra, Carlos Vieira de Andrade, morreu nesta quinta-feira (03) aos 63 anos, em decorrência de um câncer.
Via sem manutenção no Parque Pirapora prejudica trânsito e dificulta atendimento de emergência, segundo moradores
O homem negou as acusações, alegando que o contato íntimo relatado seria apenas uma “demonstração de carinho”.
Ocorrência teve início em Jundiaí, mobilizou equipes ao longo da rodovia e terminou com a vítima libertada sem ferimentos e três detidos
Manifestação reuniu jovens que pedem justiça e mais segurança após caso investigado pela Delegacia da Infância e Juventude
Continua após anúncio
O ex-prefeito de Quadra, Carlos Vieira de Andrade, morreu nesta quinta-feira (03) aos 63 anos, em decorrência de um câncer.
Segundo a prefeitura, Carlos foi prefeito da cidade por dois mandatos. O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Quadra.
A prefeitura decretou luto oficial de três dias na cidade, e a bandeira municipal ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do município.
Medicamentos sem documentação fiscal foram encontrados em veículo na SP-280, em Quadra, na manhã desta terça-feira
Levantamento da SSP mostra 289 municípios sem homicídios no ano passado, incluindo dezenas de cidades do interior paulista
Valores passaram a valer no dia 1º de janeiro
Veículo perdeu o controle, colidiu contra barreira de viaduto e caiu da obra de arte especial no km 151 da rodovia
Um morador relatou que ele e os vizinhos já descartaram alimentos que seriam usados na ceia de Natal.
Receba notícias no seu celular
0 comentários