Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
A rua Messias Furquim de Camargo, no bairro Vale do Sol, causa muito transtornos aos moradores de Votorantim.
rua com buracos
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
A rua Messias Furquim de Camargo, no bairro Vale do Sol, causa muito transtornos aos moradores de Votorantim. É a principal rua de acesso a dois condomínios e, segundo as pessoas que moram ali, toda vez que chove é um problema.
As pessoas da rua dizem que é tanto barro no local que mal conseguem sair das casas, também devido aos buracos. Teve morador que ficou com o veículo quebrado e nem o guincho conseguiu tirar, foi preciso esperar outro dia para que uma máquina desatolasse o carro.
O começo da rua tem asfalto, mas não há uma previsão de quando o asfaltamento cubra toda a rua. Além do problema causado pela chuva, quando deixa de chover por muito tempo também é um transtorno, pois a poeira toma conta das casas.
Em nota, a Secretaria de Serviços Públicos de Votorantim informou que tem feito reparos constantes no local e que a via pública está no programa do governo para ser asfaltada.
https://youtu.be/cBmTyCYiiBMAinda não se sabe o motivo do ataque
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira e será investigado pelas autoridades
Os ensaios começaram em fevereiro, e quem participa sente a emoção da história. A entrada é gratuita, e o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
Espaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Receba notícias no seu celular
0 comentários