Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
Moradores do Bairro Novo Itu reclamam sobre problemas de abastecimento de água. Na casa de uma das moradoras, há pelo menos 5 dias o fornecimento de água está irregular. O pouco de água que chega da rua é armazenada para lavar louça, tomar banho e outras necessidade.
moradores-e-comerciantes-reclamam-de-falta-de-agua-em-itu
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
A concessionária responsável por 12 rodovias na região, iniciou nesta quarta-feira (30) a “Operação Dia do Trabalhador”, que segue até a próxima segunda-feira (5).
Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Continua após anúncio
Moradores do Bairro Novo Itu reclamam sobre problemas de abastecimento de água. Na casa de uma das moradoras, há pelo menos 5 dias o fornecimento de água está irregular. O pouco de água que chega da rua é armazenada para lavar louça, tomar banho e outras necessidade.
O problema da falta de água já afeta os estabelecimentos de Itu. Uma doceria no centro da cidade já precisou encerrar o atendimento duas horas mais cedo num dia de grande movimentação porque acabou a água e não tinha disponível nem para os clientes utilizarem o banheiro.
Em nota, a Companhia Ituana de Saneamento, a CIS, informou que as regiões conhecidas como pontas de rede podem sofrer dificuldades de abastecimento, por conta de obras na Estação de Tratamento de Água Rancho Grande. Ainda de acordo com CIS, algumas ruas já contam com suporte de caminhão pipa a cada dois dias. O serviço foi reforçado em doze bairro por conta das obras.
Sobre a região central, a CIS diz que não é possível realizar o abastecimento com os caminhões, por conta do porte dos veículos. Segundo a nota, manobras estão sendo feitas na rede de distribuição para atender a demanda da região.
Objetivo foi combater a terceirização, que ameaça a categoria
Formada em Tecnologia da Informação, Giovanna cresceu em meio ao universo do automobilismo, mas sempre teve um olhar voltado para a moda.
Visitantes poderão ter descontos de até 20% nas passagens
Evento realizado há 148 anos foi adaptado à legislação e segue como um dos marcos da Semana Santa na cidade
Colisão envolveu dois carros e uma moto; outras quatro pessoas ficaram feridas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários