Moradores de Votorantim reclamam de falta de tratamento de esgoto

Votorantim | 0 Comentários

TV Sorocaba

20 de dezembro de 2023

Compartilhe:

Há sete meses, moradores do Jd. Tatiana em Votorantim estão sofrendo com um vazamento de esgoto. Com o calorão dos últimas, o odor fica insuportável.

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

Há sete meses, moradores do Jd. Tatiana em Votorantim estão sofrendo com um vazamento de esgoto. Com o calorão dos últimas, o odor fica insuportável. Os vizinhos alegam que já entraram em contato com a prefeitura e com a empresa responsável pelo tratamento de esgoto, mas até o momento nada foi feito. Uma outra preocupação é em relação a uma área de mata que fica na mesma rua. O local é o cenário perfeito para proliferação do mosquito da dengue.

A produção da Tv Sorocaba/SBT entrou em contato em com a empresa responsável pelo tratamento de esgoto, A Águas de Votorantim, que disse em nota que existe despejo irregular de restos de material de construção, o que prejudicou a rede de de esgoto. A concessionária disse que já pediu providências a várias autoridades, mas até agora nada foi resolvido. Sobre a reclamação de mato alto, a secretaria de serviços públicos informou que o trabalho de roçagem no local está programado para depois do natal. Também ressaltou que esse serviço é feito de forma regular em todas as regiões de Votorantim, seguindo um cronograma.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!