Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Os moradores da Rua Izaura Mendes de Almeida, na Vila Irineu, em Votorantim reclamam que há anos sofrem com o descarte irregular de lixo na região.
quadro
Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Lutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
Continua após anúncio
Os moradores da Rua Izaura Mendes de Almeida, na Vila Irineu, em Votorantim reclamam que há anos sofrem com o descarte irregular de lixo na região.
A situação se agravou nos últimos três meses. Nenhuma limpeza foi realizada na área, o que atraiu a presença de animais peçonhentos e colocou em risco a saúde dos moradores.
Votorantim tem uma lei desde 2017 que proíbe o descarte de qualquer material ou entulho em áreas públicas ou particulares. A multa pra quem não cumpre a lei pode variar de 1.000 a 4000 reais.
A prefeitura de Votorantim informou em nota que começou nesta quinta-feira (18) os trabalhos de melhorias no trecho de terra da Rua Izaura Mendes de Almeida.
Um trator foi usado para nivelar a rua e cobrir os buracos. Já sobre o entulho, que foi o motivo da reportagem, não houve resposta.
https://youtu.be/73RlnlPWvYQA ex-atleta olímpica Soraia, que atualmente também trabalha com esportes na cidade, reforça a importância de um espaço adequado para o desenvolvimento dos atletas.
Paralisação acontecerá se empresas não aceitarem o aumento salarial
Nos dias 4 e 11 de junho, das 18h às 20h, o parque de diversões irá desligar os brinquedos com sons muito altos e também o som ambiente da festa.
Ação oferece acesso gratuito às atrações do parque para pessoas com deficiência e autistas nesta quarta-feira
Mandado de prisão estava aberto na Bahia
Receba notícias no seu celular
0 comentários