Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade
Desde a suspensão da cobrança do estacionamento rotativo Zona Azul em Votorantim, usuários podem fazer o resgate do crédito do aplicativo.
zona azul
Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade
Óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.
Só nos primeiros quatro meses de 2025, 38 mortes foram registradas, a maioria na construção civil e na indústria
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
Continua após anúncio
Desde a suspensão da cobrança do estacionamento rotativo Zona Azul em Votorantim, no dia 19 de agosto, usuários podem fazer o resgate do crédito do aplicativo.
Para isso, as pessoas devem tirar um print da tela que mostra o saldo e enviar para o número de Whats App (11) 99803-6771. Esse contato é da empresa que fazia a administração do serviço na cidade. Além do print, é necessário enviar o nome completo e os números do CPF e da conta bancária com chave PIX para que a restituição seja feita.
Dúvidas ou informações devem ser encaminhadas para o e-mail: sac@parkgl.com.br.
O contrato com a V-Park, empresa que administrava o serviço, foi rescindido após o aumento do valor da tarifa de R$ 2,00 para R$ 3,20 sem a autorização da Prefeitura.
Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana do município, existe um plano de criação de estacionamentos públicos.
https://youtu.be/wFjs7PCykdwAinda não se sabe o motivo do ataque
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira e será investigado pelas autoridades
Os ensaios começaram em fevereiro, e quem participa sente a emoção da história. A entrada é gratuita, e o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
Espaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Receba notícias no seu celular
0 comentários