O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Moradores da Avenida Vila Olímpica, no bairro Aparecidinha, em Sorocaba, estão sofrendo com a péssima qualidade do asfalto da via. De acordo com relatos, diversos buracos dificultam o trânsito de veículos e pedestres, principalmente em dias de chuva, quando a água se acumula nos buracos, criando poças d'água e lama.
Imagem cedida: Telespectador
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
A concessionária responsável por 12 rodovias na região, iniciou nesta quarta-feira (30) a “Operação Dia do Trabalhador”, que segue até a próxima segunda-feira (5).
Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Continua após anúncio
Moradores da Avenida Vila Olímpica, no bairro Aparecidinha, em Sorocaba, estão sofrendo com a péssima qualidade do asfalto da via. De acordo com relatos, diversos buracos dificultam o trânsito de veículos e pedestres, principalmente em dias de chuva, quando a água se acumula nos buracos, criando poças d’água e lama.
A situação precária preocupa os moradores, que temem acidentes e danos aos veículos. Além disso, a água acumulada nos buracos cria um ambiente propício para a proliferação de mosquitos, o que aumenta o risco de doenças.
Em contato com a Prefeitura de Sorocaba, uma equipe será enviada ao local para realizar vistorias e avaliar a necessidade de reparos no asfalto. A Prefeitura ainda não deu um prazo para a resolução do problema.
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Receba notícias no seu celular
0 comentários