Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Os moradores do bairro Jurumirim, no limite entre Tatuí e Itapetininga, reclamam das condições da ponte que atravessa o Rio Jurumirim.
ponte itapetininga
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Os moradores do bairro Jurumirim, no limite entre Tatuí e Itapetininga, reclamam das condições da ponte que atravessa o Rio Jurumirim. A cabeceira da ponte cedeu no início de fevereiro e nenhum reparo foi feito.
A ponte teve que ser interditada e a prefeitura de Itapetininga, na época, deu prazo de 40 dias para resolver o problema. Este prazo já passou e a situação continua mesma.
Sem a ponte, os moradores têm que pagar pedágio de cerca de 11 reais na SP-127 para sair do bairro e chegar em Tatuí. O bairro fica a 13 quilômetros do centro de Tatuí e 33 quilômetros de Itapetininga.
Em nota a prefeitura de Itapetininga informou que nesta sexta-feira (18), as equipes de manutenção estão nas obras de reconstrução da ponte no bairro Campo Largo e a previsão é que termine nos próximos dias, e assim que concluídas, as equipes darão início à obra do bairro Jurumirim, onde a estrutura da ponte será substituída.
https://youtu.be/dBB7sGNDpVkObjetivo foi combater a terceirização, que ameaça a categoria
Acidente em Jumirim causou bloqueio total no sentido oeste e desvio do tráfego nesta segunda-feira pela manhã
Categoria reivindica reajuste nas tarifas pagas pelas plataformas; mobilização pode afetar entregas de comida na cidade
Nossa equipe de jornalismo entrou em contato com a Secretaria da Saúde, que confirmou que as crianças mencionadas na reportagem estão na demanda e aguardam agendamento para avaliação e início de tratamento.
Basta um veículo passar pela estrada para tudo ficar coberto por poeira.
Receba notícias no seu celular
0 comentários