Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Moradores de alguns bairros de Ibiúna relataram falta de água. A Sabesp realizou serviços emergenciais para reparo mas a água não voltou.
ibiuna
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Moradores de alguns bairros de Ibiúna, entraram em contato com a TV Sorocaba SBT relatando a falta de água desde segunda-feira (10). A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou que na última quarta-feira (12), realizou serviços emergenciais para reparo no sistema de bombeamento do Centro de Reservação Sede, que atende a região central da cidade, mas que nesta sexta-feira (14), já estaria normalizado, o que não ocorreu em vários bairros.
A Prefeitura, informou que estão cobrando constantemente a companhia para que tudo seja resolvido o mais rápido possível. A falta de água prejudicou Unidades Básicas de Saúde, o Hospital Municipal e escolas.
Em uma nova nota enviada nesta sexta-feira, a Sabesp relatou que percorreu os bairros citados e está acompanhando o processo de normalização do abastecimento, “alguns imóveis ainda encontra-se com pressão abaixo do normal e para mais rápida recuperação do sistema”. A Companhia orienta que os imóveis, que já estão com abastecimento regularizado, continuem usando a água de forma consciente, priorizando o uso para higiene e alimentação.
A Sabesp pediu desculpas pelos transtornos e destaca que casos emergenciais podem ser informados pelo telefone 0800 055 0195.
Veja mais notícias de Ibiúna aqui.
Objetivo foi combater a terceirização, que ameaça a categoria
Categoria reivindica reajuste nas tarifas pagas pelas plataformas; mobilização pode afetar entregas de comida na cidade
Nossa equipe de jornalismo entrou em contato com a Secretaria da Saúde, que confirmou que as crianças mencionadas na reportagem estão na demanda e aguardam agendamento para avaliação e início de tratamento.
Câmera de segurança registrou o momento do acidente ocorrido no centro da cidade
Basta um veículo passar pela estrada para tudo ficar coberto por poeira.
Receba notícias no seu celular
0 comentários