Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Moradores do Jardim Novo Horizonte, em Araçoiaba da Serra, reclamam da falta de água nas torneiras. A conta de água continua chegando todos os meses e quando o abastecimento é normalizado, a qualidade da água é duvidosa.
falta de agua
Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Motoristas têm à disposição 11 pontos de apoio com wi-fi, banheiros adaptados e contato direto com a central de atendimento
Inscrições vão até 15 de maio e provas serão feitas online; bolsa auxílio é de R$ 900
Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade
Continua após anúncio
Moradores do Jardim Novo Horizonte, em Araçoiaba da Serra, reclamam da falta de água nas torneiras. A conta de água continua chegando todos os meses e quando o abastecimento é normalizado, a qualidade da água é duvidosa.
Vários moradores contam que já passaram mal durante o banho, tudo por conta da água que abastece o bairro. Outro problema é a cor do líquido, que varia de acordo com o imóvel.
Sem solução da empresa responsável pela distribuição de água na região, os moradores, que já pagam uma conta alta, pretendem alugar um caminhão pipa para abastecer as caixas d água.
A ‘Águas de Araçoiaba’, empresa responsável pelo abastecimento de água de Araçoiaba da Serra, disse, por meio de nota, que por conta da estiagem, o rio Pirapora, manancial que abastece a maior parte da cidade, está com nível muito baixo.
Ainda de acordo com a empresa, foram encontrados grandes lançamentos irregulares de efluentes não tratados fora do município de Araçoiaba da Serra, o que dificulta a captação e o tratamento da água.
A concessionária disse também que toma diversas medidas para garantir o abastecimento e esclarece que a água distribuída está dentro dos padrões de qualidade pré-estabelecidos pela agência nacional de vigilância sanitária do ministério da saúde.
https://youtu.be/9CCKXD2MQZwOs descontos beneficiam motoristas que trafegam por Itu, Sorocaba, São Roque, Alumínio e Araçoiaba da Serra.
O evento foi realizado no Parque Educacional Padre André Pieroni Sobrinho, conhecido como Castelinho.
O Araçoiaba Pet é uma oportunidade de entretenimento e aprendizado para quem convive com animais de estimação.
o prefeito de Salto de Pirapora, Matheus Marum, declarou nas redes sociais que pretende multar a Sabesp pelos problemas no fornecimento de água na cidade. Ele afirmou ainda que, nos últimos meses, a empresa já recebeu multas que somam mais de R$ 1 milhão devido a falhas técnicas no abastecimento.
O evento será em recinto fechado com cobertura na Praça Coronel Almeida
Receba notícias no seu celular
0 comentários