Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Um morador de Sorocaba falou à polícia que ajudou na fuga do assassino do ator Rafael Miguel, do SBT.
ator rafael miguel
Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Motoristas têm à disposição 11 pontos de apoio com wi-fi, banheiros adaptados e contato direto com a central de atendimento
Inscrições vão até 15 de maio e provas serão feitas online; bolsa auxílio é de R$ 900
Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade
Continua após anúncio
Um morador de Sorocaba falou à polícia que ajudou na fuga do assassino do ator Rafael Miguel, do SBT.
Paulo Cupertino está foragido desde 09 de junho de 2019. Segundo as investigações ele teve ajuda de dois amigos na fuga e um deles é morador de Sorocaba.
Leia também: Comércio espera aumento das vendas no dia dos namorados.
Esse morador falou para a polícia que ajudou com comida, roupas e dinheiro, e que a última vez que viu o Paulo foi na rodoviária, quando comprou uma passagem para Ponta Porã.
Rafael Miguel/ ficou conhecido pelo personagem Paçoca, da novela Chiquititas.
Ele namorava a filha de Paulo Cupertino, que não aceitava o relacionamento dos jovens. Paulo decidiu ir conversar com o garoto e familiares, mas a conversa terminou em morte. Paulo assassinou Rafael Miguel e o pais e desde então segue foragido.
Óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Receba notícias no seu celular
0 comentários