Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
O principal motivador deste crescimento de mercado é o fator isolamento. Com a chegada da covid-19, houve o afastamento de funcionários e também a preocupação da proliferação da doença.
camera de monitoramento
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Durante o período de pandemia da Covid-19, o setor de portaria remota (sem porteiro presencial) e gerenciamento à distância cresceu cerca de 30% em Sorocaba.
De acordo com o responsável por uma empresa da cidade, a procura por esse tipo de tecnologia aumentou, principalmente, para diminuir os gastos dos condomínios.
E em tempos de pandemia, com a recomendação dos especialistas de distanciamento social, o contato pessoal entre porteiros, funcionários, moradores e visitantes diminui com a ajuda deste sistema.
Leia também: Em tempos de pandemia, ir ao supermercado está ficando cada dia mais caro.
Segundo dados da Associação Brasileira de Empresas e Sistemas Eletrônicos de Segurança, Abrese, as regiões sul e sudeste foram as que mais aderiram a esse tipo de serviço no Brasil. São Paulo está em primeiro lugar na procura por essa tecnologia, com 43%, seguido do Paraná (13%) e Rio Grande do Sul (9,2).
O sistema de portaria remota, que funciona 24 horas por dia, é realizado com a ajuda de uma central de monitoramento que permite o acesso de pessoas ao local apenas com a autorização do responsável pela residência ou comércio.
https://www.youtube.com/watch?v=q_NkE36MXKECom criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Votorantim.
Variedade gourmet é exportada e se tornou referência da cidade
Segundo a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), mais de 379 mil veículos foram emplacados em março de 2025 no Brasil. Esse é o melhor resultado para um primeiro trimestre desde 2008, com mais de 1 milhão de unidades licenciadas entre janeiro e março
Receba notícias no seu celular
0 comentários
Trackbacks/Pingbacks