Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Nesta sexta-feira (29), o ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, esteve na Câmara Municipal de Sorocaba.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
8 escolas da região foram contempladas
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Votorantim.
Os casos deixaram duas pessoas mortas e mais de 30 feridas
Continua após anúncio
Nesta sexta-feira (29), o ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, esteve na Câmara Municipal de Sorocaba para participar de uma sessão solene em que foi homenageado com o título de Cidadão Sorocabano. A iniciativa foi do vereador Cícero João (Agir), em reconhecimento aos serviços prestados pelo ex-governador de São Paulo à cidade durante sua gestão no estado.
Em seu discurso, França destacou a emoção de ser reconhecido pela cidade e reforçou o compromisso de sua pasta com programas voltados ao fortalecimento da economia.
Durante o evento, França aproveitou para reforçar o trabalho do Programa Desenrola, iniciativa que busca recuperar o crédito de pessoas endividadas, promovendo sua reintegração ao mercado financeiro.
A solenidade ocorreu no contexto de anúncios recentes do governo federal, incluindo a medida do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, que isenta o imposto de renda para quem recebe até R$ 5 mil mensais. França destacou o impacto positivo dessa decisão, especialmente para microempresas e empresas de pequeno porte, aliviando a carga tributária e fomentando o crescimento do setor.
Além de Márcio França, outros políticos também foram homenageados na sessão. O deputado federal Jonas Donizette e o deputado estadual Caio França receberam o título de Cidadão Sorocabano, representados por seus assessores parlamentares.
Por Luís Negrelli, TV Sorocaba SBT
Duas unidades em Sorocaba e outras seis em municípios próximos estão entre as 100 escolas selecionadas pelo governo estadual.
Uma queda de energia nesta segunda-feira (28) afetou o funcionamento do PA São Guilherme, em Sorocaba. Pacientes estão sendo orientados a procurar unidades próximas, enquanto duas ambulâncias dão suporte para remoções emergenciais.
Projeto auxilia moradores com preenchimento e envio da documentação; atendimento vai até 30 de abril
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Evento no bairro Inhayba foi organizado pela ONG Hamburgada do Bem e contou com a participação de quase 300 voluntários
Receba notícias no seu celular
0 comentários