Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
O adolescente de 13 anos que esfaqueou duas pessoas em uma escola municipal de Laranjal Paulista foi encaminhado para a Fundação Casa de Iaras.
Menor que esfaqueou duas pessoas em escola de Laranjal Paulista é encaminhado à Fundação Casa
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
O adolescente de 13 anos que esfaqueou duas pessoas em uma escola municipal de Laranjal Paulista foi encaminhado para a Fundação Casa de iaras. A decisão foi do delegado que registrou o caso nesta segunda-feira (13).
O caso foi no início da tarde de segunda-feira. De acordo com a Guarda Civil Municipal, que atendeu a ocorrência o adolescente foi à escola entregar uma atividade feita em casa e atingiu outra adolescente de 17 anos no ombro. Em seguida, uma secretária da escola tentou impedir o garoto e foi atingida na mão direita. As duas foram levadas ao pronto-socorro, receberam atendimento e foram liberadas.
.
À polícia, o menor falou que se assumiu homossexual e o pai não aceitou. Ele se sentiu rejeitado e, por isso, teria atacado as pessoas.
Em contato com a direção da escola, a produção a TV Sorocaba/SBT apurou que o adolescente sempre foi um bom aluno e que nunca recebeu nenhum tipo de advertência.
O Ministério Público informou, em nota, que o caso será analisado e as medidas pertinentes serão adotadas pelo MPSP.
https://youtu.be/o_OAmgG4zocO crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários