Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Menino de 5 anos morre atropelado por moto em Itu
Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Lutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
Continua após anúncio
Um menino de 5 anos morreu atropelado por um motociclista na tarde de sábado, na Avenida Luiz Bruno, na Vila Progresso, em Itu. Segundo a Policia Militar, testemunhas informaram que o menino foi atingido por um adolescente que estaria empinando a moto e invadiu a calçada.
O menino foi socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu.
Daniel Fellipe Soares da Silva foi enterrado às 10h desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Itu.
O crime aconteceu em uma fabrica de cerâmicas em 2018 onde a vítima era proprietária
Mulher morta em queda de balão em Capela do Alto (SP) será sepultada em Pouso Alegre. Acidente deixou feridos e segue sob investigação.
Balão operado por empresa irregular caiu na zona rural de Capela do Alto; Piloto foi preso em flagrante e as causas do acidente estão sendo investigadas como homicídio culposo
Galo chega a 5 partidas consecutivas sem vitória na Série C
Galo de Itu não vence o adversário desde 2015
Receba notícias no seu celular
0 comentários