Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
É só falar uma palavra errada perto da pequena Bibi, Sorocabana de três anos, para receber a correção rapidamente.
menina portugues
Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Lutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
Continua após anúncio
É só falar uma palavra errada perto da pequena Bibi, de três anos, para receber a correção rapidamente. A menina, que virou um sucesso da internet e foi até ao programa da Eliana por conta do hábito diferente, tem conquistado fãs e já chegou a 100 mil seguidores em duas redes sociais.
A mãe de Bibi, Andreza Cavalcanti, diz que ficou surpresa com a primeira correção que a filha fez e resolveu testá-la com outras palavras. A menina não somente a corrigiu, como faz isso com facilidade com qualquer um que cometa algum errinho perto dela.
Parte dessa facilidade pode estar relacionado com os estímulos que a mãe apresentou a ela na fase inicial de alfabetização. Como Bibi tinha só nove meses quando a pandemia começou, Andreza diminuiu a interação da filha com as telas e incentivou o contato com a leitura, com jogos de memória e raciocínio.
Quem quiser acompanhar mais do dia a dia da pequena pode segui-la nas redes sociais: @mamidabibi.
https://youtu.be/EaCa-3pf6rsLutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Fumaça pôde ser vista da Rodovia Castello Branco; 14 viaturas e equipes de apoio foram mobilizadas para o local
Nova unidade contará com 400 policiais para reforçar o efetivo
0x0 diante do XV de Piracicaba não refletiu a superioridade do time de Sorocaba
Receba notícias no seu celular
Que bença, parabéns aos pais e a TV por fazer uma matéria que nos enche de alegria e esperança em nossas crianças!!!