Menina de 3 anos é agredida com enxada e existe suspeita de violência sexual

Policial, Votorantim | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

17 de setembro de 2024

Compartilhe:

Criança passou por cirurgia por conta dos fertimentos na cabeça. No hospital foram encontradas lesões compatíveis com violência sexual

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

A Delegacia de Defesa da Mulher de Votorantim investiga caso de menina de três anos que foi agredida com golpes de enxada na cabeça, no Jd. Tatiana. Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de agressão. Quando chegou no endereço, encontrou a mãe com a filha sangrando nos braços. Ela contou que um vizinho sob efeito de drogas invadiu o barraco e agrediu a menina.

A criança foi levada para a UPA e no local, os médicos identificaram lesões de agressões sexuais. A mãe desconhece os ferimentos. Em seguida, a menina foi levada para o CHS de Sorocaba onde passou por um cirurgia na cabeça.
O Conselho Tutelar acompanha o caso, que foi registrado como lesão corporal e estupro de vulnerável na delegacia de Votorantim. Até agora ninhuém foi preso.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!