Melody e Lorena Simpson são atrações em Sorocaba neste fim de semana

TVS | 0 Comentários

Fernanda Sena

9 de janeiro de 2026

Compartilhe:


Melody, conhecida por hits de pop/funk se apresenta neste sábado, 10, a partir das 23h, em uma casa noturna que fica na Rua Com. Hermelino Matarazzo, 50, na região central de Sorocaba. Os ingressos estarão disponíveis no local.

Notícias Recentes

Continua após anúncio


As cantoras Melody e Lorena Simpson são algumas das atrações na nossa região neste sábado e destaques no Sextou! desta semana.

Melody, conhecida por hits de pop/funk se apresenta neste sábado, 10, a partir das 23h, em uma casa noturna que fica na Rua Com. Hermelino Matarazzo, 50, na região central de Sorocaba. Os ingressos estarão disponíveis no local.

Já a cantora Lorena Simpson, sucesso nas pistas de dança com suas músicas eletrônicas, volta a Sorocaba também neste sábado em uma casa noturna que fica na Rua Osvaldo de Jesus, 143, no Jardim do Paço. Os ingressos podem ser adquiridos na portaria do espaço.

Pra quem gosta de ginástica artística, a ginasta Geovanna (Jojô) Santos vai conversar com o público no Sesc de Sorocaba. Vai ser a partir das 10h30 deste sábado e é de graça. O Sesc de Sorocaba fica na Rua Barão de Piratininga, 555, no Jardim Faculdade.

Em Jundiaí a atração do Sesc é a ginasta Julia Coutinho. A atleta vai bater um papo com o público a partir das 15h do domingo, 11. O Sesc de Jundiaí fica na Av. Antônio Frederico Ozanan, 6600. É grátis, mas os ingressos precisam ser retirados com uma hora de antecedência.

Outras dicas e opções culturais do #Sextou vocês conferem no vídeo acima!


Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular