Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
Está fazendo muito frio e é preciso cuidar do amigo pet. Não deixe o animalzinho sem uma roupinha, em áreas abertas, exposto ao vento, principalmente à noite e de madrugada.
Mata ciliar aquece bichinhos em Jundiaí
Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
Fumaça pôde ser vista da Rodovia Castello Branco; 14 viaturas e equipes de apoio foram mobilizadas para o local
Nova unidade contará com 400 policiais para reforçar o efetivo
0x0 diante do XV de Piracicaba não refletiu a superioridade do time de Sorocaba
Continua após anúncio
Está fazendo muito frio e é preciso cuidar do amigo pet. Não deixe o animalzinho sem uma roupinha, em áreas abertas, exposto ao vento, principalmente à noite e de madrugada. É preciso proteger os animais durante as baixas temperaturas e a Associação Mata Ciliar faz este trabalho com os bichos atendidos, em Jundiaí.
O macaco bugio ganhou uma cama de feno, que é tipo uma palha, já o macaco prego recebeu uma rede, que além de trazer conforto, aquece. O filhote de sagui também tem uma rede. Para os filhotes são colocados cobertores que ajudam a aquecer e dão a sensação de conforto. O espaço ainda conta com aquecedores portáteis e umidificadores já que o tempo está bastante seco.
A associação cuida de mais de dois mil animais silvestres que foram resgatados. Os animais adultos que ficam nos recintos externos também recebam cuidados especiais durante esses dias mais frios. Os felinos, por exemplo, contam com uma casinha de papelão que isola do vento e protege daquele frio de congelar. O sol também é muito bem-vindo no abrigo, aves e filhotes de jabuti tentam se esquentar tomando banho solar.
https://youtu.be/kwOAKCE9su4Um homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
Com a queda nas temperaturas, prefeituras de Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga reforçam ações de proteção e assistência à população vulnerável
Equipamentos foram distribuídos em imóveis da cidade para interromper o ciclo de reprodução do Aedes aegypti
Receba notícias no seu celular
0 comentários